Artigos e notícias

NEWS

Campanha CPTI "Seja um herói!"

6 de julho de 2016
campanha-cpti-seja-um-heroi.jpg

CPTI procura heróis para contribuir na campanha de arrecadação de fundos para regularizar rede de instalação contra incêndio de seu prédio

O Centro Promocional Tia Ileide lança campanha de dois meses “Seja um herói”, no Kickante; objetivo é arrecadar R$ 45 mil para regularizar situação contra incêndio da ONG

O Centro Promocional Tia Ileide (CPTI) lança a campanha “Seja um herói”, a partir dessa quarta-feira (6), até o dia 6 de setembro, no site do Kickante, para arrecadação de fundos, a fim de regularizar o sistema de proteção de incêndio das novas edificações da entidade social.  Para cumprir com essa obrigatoriedade, o CPTI precisa arrecadar o valor de 45 mil reais. Contribuições podem ser feitas no endereço: www.kickante.com.br/seja-o-heroi-da-historia-dessas-criancas

A apresentadora de televisão “Flor” do programa Versátil & Atual na Rede Família e no SBT no quadro “Jogo dos Pontinhos” do programa Silvio Santos, é a embaixadora dessa campanha. Flor gravou um vídeo especial da campanha, que estará circulando nas redes sociais.

Com 24 anos de história, e há anos mudando a vida da comunidade, o CPTI iniciou suas atividades em uma área de ocupação. Com contribuições da própria população e de colaboradores construiu sua sede própria e realizou várias ampliações que necessitam, com premência, regularizar a situação de proteção de incêndio, como cumprimento da lei.

O projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros conta com caixa de água com reserva de incêndio de 10.000 litros, bomba de alta vazão com alimentação independente de energia elétrica, rede de hidrantes, extintores de incêndio, sinalização e treinamento de brigada de incêndio.

“Tenho certeza que a sociedade brasileira aproveitará essa oportunidade de contribuir para uma causa nobre”, afirma o vice-presidente do CPTI, Dettloff von Simson.

O CPTI conta com o auxílio da sociedade para doações, a fim de concluir com urgência esse projeto de proteção contra incêndio e garantir a integridade de seus usuários, crianças, adolescentes, idosos e famílias da região.  Faça sua contribuição e seja o herói desta história!

Serviço

Campanha: “Seja um herói”

Período: 06 de julho a 06 de setembro de 2016

Como contribuir: www.kickante.com.br/seja-o-heroi-da-historia-dessas-criancas

Conheça o CPTI e faça parte do dia a dia da organização

Centro Promocional Tia Ileide

(19) 3781.8093 | (19) 7803.4443

E-mail: cpti@cpti.org.br

Site: www.cpti.org.br

Redes Sociais:

facebook.com/cptioficial

instragam.com/cpti_ong /

youtube.com/cpti1992

Sobre o CPTI

 O CPTI Centro Promocional Tia Ileide, conveniado à Federação das Entidades Assistenciais de Campinas (Fundação FEAC), é uma organização não governamental (ONG), referência no terceiro setor, cuja causa social é a garantia dos direitos de crianças e adolescentes e de seu grupo familiar no distrito de Nova Aparecida, em Campinas – SP. Por meio de atividades educacionais, culturais, esportivas, recreativas e de lazer, realizadas em horário contrário ao da escola, e de ações de fortalecimento da função protetiva da família, pautadas na defesa dos direitos, o CPTI busca o enfrentamento das vulnerabilidades e situações de risco pessoais e sociais.

Criado em 1992 por iniciativa da própria comunidade, a entidade social iniciou seu trabalho com o atendimento de crianças e, nos dias atuais, continua oferecendo serviços de convivência e fortalecimento de vínculos às crianças de seis a 14 anos, adolescentes de 15 a 24 anos e seus familiares e, também, serviços específicos de atendimento para famílias e comunidade, da região norte do município.

 

Arte-Banner-destaque

 

 

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707