Artigos e notícias

NEWS

Brasil Telemedicina comemora o encerramento de 2017 entre os colaboradores

19 de dezembro de 2017
WhatsApp-Image-2017-12-17-at-00.02.39-1200x900.jpeg

No último sábado, 17 de dezembro, a equipe da Brasil Telemedicina esteve reunida em mais uma festa de fim de ano para celebrar as realizações de 2017 com quem, diariamente, luta por nossa missão de acolher a saúde e valorizar a vida: nossos colaboradores.

Consideramos fundamental promover encontros com toda e equipe, em especial para celebrar um ano com resultados tão importantes quanto 2017, em que conquistamos ainda mais o mercado, compartilhamos conhecimento e seguimos inovando, com a criação de novos produtos de saúde à distância. Promover a inovação na saúde por meio da tecnologia só é possível devido a uma equipe dedicada todos os dias. Parabenizo e agradeço a cada um pelo desempenho e atenção aos nossos clientes”, conclui Dr. Carlos Camargo, CEO da Brasil Telemedicina.

Mensagem de fim de ano:

Aos amigos, parceiros e colaboradores, que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Que as luzes do ano novo brilhem e tragam a nós inspiração para um 2018 de sucesso.

Boa festas! E aguardem grandes novidades em nossos produtos e serviços…

 

Brasil Telemedicina

A tecnologia que avança nós usamos para aproximar!

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707