Artigos e notícias

NEWS

Brasil Telemedicina participou do Health Innovation Show 2017 e já confirma parceria para edição de 2018

8 de novembro de 2017
Dr-Carlos-no-HIS.jpg

A Brasil Telemedicina foi, novamente, uma das participantes do HIS 2017 – Healthcare Innovation Show, feira de saúde e inovação, que ocorreu no fim de Outubro e reuniu grandes empresas, CEO’s, investidores, startups e profissionais da Saúde no São Paulo Expo, na capital paulista.

Esta ocasião cria a oportunidade de debater a importância de se conciliar o tradicional da medicina com a inovação tecnológica, em discussões sobre o futuro da saúde no Brasil e no mundo com profissionais altamente gabaritados e conteúdos extremamente relevantes em cada palestra. Os processos de saúde estão passando por mudanças e compreender a função do apoio tecnológico no cuidado humano é fundamental! E essa, nada mais é, do que a razão de ser da Brasil Telemedicina”, analisa Dr. Carlos Camargo, cardiologista e CEO da Brasil Telemedicina, também um dos palestrantes do HIS 2017.

Marque na agenda:

Devido à motivação e resultados benéficos gerados pelo evento, a Brasil Telemedicina já confirmou sua participação na edição de 2018, que acontecerá em 19 e 20 de Setembro, no mesmo local. “Foi um prazer receber nossos parceiros e trocar informações com empresas que inovam em saúde e tecnologia. Por isso, participar do HIS é sempre um apoio importante para divulgar esse novo – e revolucionário – momento da Saúde no mundo e no Brasil”, conclui Dr. Carlos Camargo.

 

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707