Artigos e notícias

NEWS

Realize a gestão de saúde de seus pacientes e familiares de forma digital

23 de outubro de 2019
Post_Monitora_Destacada-1200x630.png

Conheça a nova plataforma da Brasil Telemedicina, Monitora Saúde, um verdadeiro ambulatório a distância com acompanhamento em tempo real

A coleta de dados da saúde de pacientes em suas atividades diárias no trabalho, em casa ou até mesmo durante uma viagem apresenta-se como uma nova forma de se realizar a gestão de saúde de pacientes.

Importante ferramenta digital de monitoramento de saúde desenvolvida pela Brasil Telemedicina está sendo usada para transformar a gestão da saúde pessoal em uma rotina saudável e com amplos benefícios para pacientes, médicos e gestores de planos de saúde, homecare, casas de assistência a idosos, hospitais e saúde pública.

Monitora Saúde Homecare

Fatores como adesão ao tratamento, controle da eficiência de medicamentos e de sinais físicos, tais como alterações de pressão arterial, frequência cardíaca, dosagem de glicemia, oximetria e, até mesmo, traçado de eletrocardiograma colhidos a distância com auxílio de aplicativos, podem significar a diferença para aumentar a sobrevida e, assim, também o bem-estar dos pacientes.

Com a recepção e análise destes resultados em tempo real, é possível que uma equipe multidisciplinar possa intervir remotamente de forma proativa e ágil, a fim de evitar a desestabilização de doenças, como hipertensão arterial, diabete mellitus, DPOC, e inúmeras cardiopatias, reduzindo custos de ida ao pronto socorro, de internações e reinternações hospitalares.

A rotina de manter pacientes e equipes médicas conectados identifica uma nova realidade na área da saúde, onde benefícios bilaterais são encontrados, trazendo maior eficiência no tratamento médico, maior taxa de sobrevida, além de redução de custos na condução administrativa dos recursos financeiros na saúde.

Todo este processo de monitorização associado à gestão digital de pacientes agora está disponível através do Monitora Saúde. Para conhecer e tornar-se um usuário desta plataforma visite o site agora!

A partir de 11 de novembro, Brasil Telemedicina disponibilizará a venda direta aos interessados através de e-commerce e por telefone em nosso departamento de vendas no (19) 2513 2447.

Estamos, desde já, à disposição para maiores esclarecimentos e esperamos tê-lo como cliente.

Dr. Carlos Camargo

Médico Cardiologista
CEO Brasil Telemedicina

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Diagnósticos Ltda - CREMESP 955684