Artigos e notícias

NEWS

Brasil Telemedicina no Congresso Mundial de Telemedicina e Telessaúde

4 de novembro de 2015
Telesaude.png

Durante os wurd sex game sites dias 28 e 30 de outubro de 2015, a Brasil Telemedicina esteve presente no Congresso Mundial de Telemedicina e Telessaúde 2015, que foi realizado no Rio de Janeiro, no ca coast webcams campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

O encontro foi organizado com o objetivo de reunir gestores, palestrantes, congressistas, alunos e formadores de opinião para a discussão e o aprofundamento de estratégias a fim de que a Telessaúde possa, de fato, contribuir para a cobertura universal da saúde black sex date sites na perspectiva do serviço (suporte remoto) e da educação a distância para a capacitação e atualização dos profissionais de saúde.

O evento incluiu também o VII Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde, a 20ª Conferência da International Society for Telemedicine and e Health e o Simpósio Rio Telessaúde.

Para o Dr. Carlos Eduardo Cassiani Camargo, que representou a Brasil Telemedicina no evento, ficou claro, pela opinião geral dos participantes do evento, o quanto a Telemedicina ainda possui muitos caminhos a serem seguidos no país.

“Países como Estados Unidos, Espanha, França e Itália já aceleraram o uso da Telemedicina com forma free adult dating in nashville tennessee de atingir mais facilmente toda a população, além de já terem concluído ser este o caminho para diminuir custos, agilizar a aproximação de médicos e pacientes, além de ser fonte rápida e eficaz de orientação médica”, aponta. “Devemos convidar nossos Conselhos Federais e Estaduais de Medicina para que revisem nossas atuais leis e, desta forma, conseguirmos obter o mesmo rumo de progresso da telemedicina mundial”.

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707