Artigos e notícias

NEWS

São descobertos genes da pressão arterial

24 de março de 2014
Home_09-03.png

Foi anunciado que onze novos genes que são centrais para a causa da hipertensão arterial e a doença coronariana foram descobertos.

A pesquisa foi realizada na Queen Mary University of naked girl on webcams London.

O anúncio feito pela professora Patricia Munroe, professora de Medicina Molecular, sobre hot singles in deltona fl as variantes de sequência de DNA irá fornecer insights vitais sobre como o corpo regula a pressão arterial.

Espera-se as conclusões irão influenciar o desenvolvimento de novos tratamentos, mas no futuro imediato, ele destaca oportunidades para pesquisar o uso de drogas existentes para doenças cardiovasculares.

“Temos esperança que novas pesquisas poderiam levar ao desenvolvimento de novos tratamentos para tratar a pressão arterial e doença coronariana – uma das principais causas de morte no mundo”, disse a professora Munroe.

O grande estudo internacional, publicado ontem (20 de fevereiro) na revista American Journal of Human Genetics, analisou o DNA de 87.736 pessoas, enquanto a validação das variantes de sequência foi realizada em 68.368 indivíduos mais. Esta análise levou à identificação de 11 novos genes.

Michael Barnes, diretor da bioinformática, Barts and The London NIHR Cardiovascular Biomedical Research Unit, Queen Mary University of London, disse: “Destacando várias drogas how to throw a singles party existentes que se destinam a proteínas que influenciam a regulação da pressão do sangue, nosso estudo cria uma oportunidade real de acelerar as novas terapias para a hipertensão no âmbito clínico.”

Pesquisadores da Queen Mary colaboraram na pesquisa com os cientistas do Centro para a Genómica Aplicada no Hospital infantil da Filadélfia e o University Medical Center Utrecht, na Holanda.

American Journal of Human Genetics 20 de fevereiro de 2014

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707