Artigos e notícias

NEWS

Serviço online facilita acesso a atendimento médico e psicológico

30 de março de 2017
Destacada_G1_Noticia_MedicoePsicologia.jpg

Conforto, privacidade e economia são algumas das vantagens do Médico24hs e do Psicologia24hs

As tecnologias digitais contribuem para reduzir custos e facilitar o acesso às mais diversas atividades, inclusive aos serviços médicos e clínicos, que com elas ganham maior amplitude e facilitam o relacionamento com pessoas das mais diversas condições. O grupo Brasil Telemedicina (Link: http://brasiltelemedicina.com.br/ ) aliou o potencial dessas tecnologias a uma equipe de médicos e terapeutas altamente qualificados para lançar os serviços Médico24hs e Psicologia24hs.

Com o Médico24hs é possível enriquecer o relacionamento entre o profissional e o paciente, onde quer que ele seja realizado – em casa, no trabalho ou até mesmo durante uma viagem-, com a participação online de especialistas nas diversas áreas da Medicina.

Para o usuário, entre as muitas vantagens de utilização da plataforma estão o conforto, que permite determinar o lugar onde ele será atendido, a privacidade e a conveniência de escolher o horário. O atendimento online também dispensa os gastos com deslocamentos e evita o desgaste de quem precisa enfrentar o trânsito para obter orientação médica. Para o profissional de saúde também são apontadas as mesmas vantagens, além da possibilidade de uma nova fonte de receita. Conheça como funciona o Médico24hs.

O serviço Psicologia 24hs disponibiliza atendimento psicológico em horários estabelecidos pelo próprio usuário e por profissionais escolhidos por ele. O cliente pode optar entre três modalidades – chat, áudio e teleconferência -, sempre em interações objetivas e focadas, inseridas no contexto da chamada Orientação Psicológica. A partir da avaliação, o terapeuta pode recomendar sessões presenciais e atividades de psicoterapia.

Regulamentado pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia, o Psicologia24hs oferece a pacientes de quaisquer localidades atendimento de alta qualidade com os benefícios do conforto e da praticidade, sempre com garantia de segurança e confidencialidade. Veja como funciona esse serviço inovador.

Com esses novos empreendimentos o grupo Brasil Telemedicina consolida sua posição de destaque como provedor de atendimento médico, clínico, diagnóstico e terapêutico via canais online, que ele já oferece com serviços como laudos, com os quais possibilita a hospitais, clínicas e outras unidades de atendimento médico maiores oportunidades de acesso a essas atividades indispensáveis ao setor para uma saúde de qualidade.

No comando desse grupo fundado em 2010, cuja trajetória é pautada pela inovação, está o Dr. Carlos E. C. Camargo, cardiologista com mais de três décadas de experiência e membro da American Telemedicine Association (ATA) e da Internacional Society for Telemedicine & eHealth (ISfTeH).

Os aplicativos do Médico24hs e Psicologia24hs estarão disponíveis para os sistemas Android e iOS.

Link: https://goo.gl/NNP6yf

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707