Artigos e notícias

NEWS

Brasil Telemedicina é finalista de desafio de inovação em saúde da Pfizer

22 de dezembro de 2018
Pfizer_Premio-1200x900.jpeg

Brasil Telemedicina foi premiada entre as 3 finalistas do Desafio Pfizer Premio Sempre On Innovation 2018,  sendo a única empresa do ramo de Telemedicina classificada. A premiação, que acontece anualmente, destaca as grandes inovações em saúde digital do país, premiando startups que levem benefícios para o bem-estar bio-psico-social de pacientes e os coloque como protagonistas do processo de cura e prevenção.

Foi uma grande conquista para a Brasil Telemedicina estar entre as 3 finalistas das 234 empresas inscritas no desafio. Na ocasião, tivemos a oportunidade de demonstrar como levamos saúde, de forma inovadora e descomplicada, à palma da mão dos usuários de nossas plataformas digitais, de modo que o Prontuário Médico Eletrônico dos pacientes seja alimentado por cada uma de nossas ferramentas.  Seja por meio do telemonitoramento, da teleconsulta, da telepsicologia, do telelaudos, do nursecare, da integração com laboratórios ou da conexão que criamos de médico para médico, foi possível exemplificar os diversos benefícios que nossas soluções de telessaúde geram a todos os envolvidos no processo”,  explica Dr. Carlos Camargo, médico cargiologista e CEO da Brasil Telemedicina.

Como prêmio, a Pfizer presenteou a Brasil Telemedicina e os demais finalistas com 1 semana de imersão em inovação e treinamento dentro do Laboratório de Inovação da organização, o Pfizer Sempre On Lab, que contempla palestras, mentorias e workshops.

Parabenizamos todos os envolvidos com este e outros projetos da Brasil Telemedicina! Conheça mais sobre nossas soluções online em telessaúde em https://brasiltelemedicina.com.br/  e entenda como ‘a tecnologia que avança nós usamos para aproximar’.

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Diagnósticos Ltda - CREMESP 955684