Artigos e notícias

NEWS

Brasil Telemedicina lança produtos de telessaúde no maior evento da categoria na Europa

5 de março de 2019
Postagem_Portugal_eHealth-1200x630.png

A Euro Telemedicine, um braço da Brasil Telemedicina na União Europeia, marca seu lançamento com a presença no Portugal e-Health Summit, maior evento de telessaúde da Europa, organizado pelo Ministério da Saúde de Portugal e pelo National Telehealth Center (CNTS).

Além do stand da instituição, disponível no evento de 19 a 22 de março, nossos CEOs, Dr Carlos Camargo e Maximilian Fahr abrem o ciclo de palestras no dia 20, às 9h, com o tema Digital Health: You doctors always at your side – Benefits of patients monitored at a distance (Saúde Digital: Seus médicos sempre ao seu lado – Benefícios de pacientes monitorados à distância).

Estamos muito felizes pela oportunidade de levar nossa experiência de 9 anos com telessaúde para a Europa com o pré-lançamento de nossas plataformas.

Há 9 anos no Brasil, estamos presentes em todos os 27 estados, em mais de 700 cidades e atingimos, em 2019, mais de 6 milhões interações médicas online.

Nossas plataformas permitem orientações médicas à distância através de videoconferência para todas especialidades, assim como para psicologia e medicina veterinária, além de laudo de exames remotos, monitorização de pacientes crônicos e segunda opinião médica”, declara Dr. Carlos Camargo, cardiologista e CEO das empresas.

Saiba mais sobre o ‘Portugal e-Health Summit’

Quando: 19 a 22 de Março de 2019
Onde: Altice Arena, Sala Tejo, Rossio dos Olivais, 1990-231, Lisboa – Portugal
Incrições e informações oficiais: http://ehealthsummit.pt/

Euro Telemedicine

Serão lançadas 6 plataformas na Europa, inicialmente disponíveis em 4 idiomas: inglês, alemão, francês e português, nos formatos de Web e App: Medic24 (teleconsulta), Reports24 (telelaudos), Health24 (telemonitoramento) , ConsultaDoc (Interconsulta e Segunda Opinião), MyPsy24 (telepsicologia) e MyVet24 (televeterinária).

Veja mais sobre essa inovação em nosso site https://eurotelemedicine.eu/ e conheça também o trabalho que desenvolvemos no Brasil em https://brasiltelemedicina.com.br/.

Nossa equipe espera por você!

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707