Artigos e notícias

NEWS

Apple anuncia investimento em novo modelo de saúde para seus funcionários

2 de março de 2018
526-1200x800.jpg

A mais nova novidade da Apple não se trata de equipamentos ou dispositivos móveis, mas, sim, de um investimento nas pessoas que trabalham para a marca. De acordo com artigo da CNBC (leia na íntegra aqui!), a empresa acaba de lançar clínicas médicas com o intuito de entregar “a melhor experiência de saúde no mundo” aos seus colaboradores e familiares. Com o nome de AC Wellness, inicialmente, são duas clínicas no condado de Santa Clara, Califórnia, que fazem parte de um programa interno para promoção de comportamentos saudáveis.

É uma tendência mundial as empresas investirem em atendimento digital, seja pela web ou em aplicativos para seus funcionários, com a finalidade de aumentar o acesso ao médico para esclarecimentos desde uma simples dúvida até uma consulta. Com isso, além de se investir na qualidade de vida do funcionário, há uma imensa melhoria na produção do indivíduo. Está mais que comprovado que a prevenção de doenças é o caminho”, levanta Dr. Carlos Camargo, cardiologista e CEO da Brasil Telemedicina.

A notícia se relaciona à um esforço atual também lançado pelas grandes Amazon, Berkshire Hathaway e J.P. Morgan, que anunciaram parceria para melhorar os cuidados de saúde de seus funcionários, como contamos em um artigo anterior – leia aqui!

Estes novos produtos vão de encontro com o objetivo de duas marcas desenvolvidas pela Brasil Telemedicina – nossa empresa, especialista no desenvolvimento de soluções online para saúde: o Médico24hs, plataforma digital que oferece orientações médicas seja onde o paciente esteja, e o Monitorização24hs, um verdadeiro ambulatório à distância, que promove o acompanhamento da saúde especialmente de pacientes com doenças crônicas.

Invista, você também, nos cuidados com a saúde de sua equipe: conheça nossos produtos e entenda como conectamos tecnologia, qualidade, conforto e rapidez à saúde: https://brasiltelemedicina.com.br/marcas/

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707