Artigos e notícias

NEWS

Brasil Telemedicina é citada como uma das principais startups de saúde

12 de fevereiro de 2018
55-startups.png

Em artigo divulgado pela Dr Hempel Digital Health Network (veja aqui), a Brasil Telemedicina é destacada entre as 55 empresas de saúde digital que mais vão crescer em 2018.

Fico honrado por poder oferecer, já há 7 anos, todos os benefícios que a conectividade traz, por meio da tecnologia, à saúde no Brasil. Hoje temos 5 produtos inovadores, que oferecem segurança, agilidade, conforto e profissionais especialistas para o mercado médico humano e pet. Não queremos parar de avançar: vamos crescer em atendimento, visando levar as vantagens da saúde online para mais pessoas e mais empresas“, declara Dr Carlos Camargo, cardiologista e CEO da Brasil Telemedicina.

A telemedicina é uma importante aliada da prevenção e do acompanhamento de doenças.  Diante disso, conheça nossos produtos:

Laudo24hs: Laudo de exames 24 horas por dia, onde quer que você esteja. www.laudo24hs.com.br

Monitorização24hs: Um verdadeiro ambulatório à distância, em que o acompanhante é a tecnologia. www.monitorizacao24hs.com.br

Psicologia24hs: Sua terapia online.  www.psicologia24hs.com.br

Médico24hs: Orientações médicas para sua saúde seja onde você estiver. www.medico24hs.com.br

MédicoVet: Agora tem veterinário em todo lugar, para orientar a saúde do seu melhor amigo. www.medicovet.com.br

A Brasil Telemedicina celebra este reconhecimento e se coloca à disposição para trabalhar no cuidado da sua saúde. Tenha, você também, a tecnologia como sua parceira!

Acompanhe as novidades no Facebook

© Brasil Telemedicina Serviços Médicos Ltda - CREMESP 994707